Pelo menos três pessoas, viagra 100mg entre elas dois policiais e um suposto rebelde, price morreram hoje e outras 16 ficaram feridas em diversas ações violentas no Iraque, informaram fontes policiais.
Doze crianças estão entre as 28 pessoas que morreram hoje no atentado cometido por um suicida com um carro-bomba na localidade de Tal Afar (noroeste), informou o chefe da Polícia local, o general Neym Abdulah.
O número de mortos pode aumentar devido a que alguns feridos se encontram em estado grave.
Fontes policiais revelaram que um policial morreu e outros dois ficaram feridos em um confronto entre uma patrulha e um grupo de rebeldes no bairro Al-Intisar, no sul da cidade de Mossul, 400 quilômetros ao norte de Bagdá.
Um insurgente foi morto no tiroteio, enquanto os outros fugiram do local, segundo as fontes. Em Mossul, a explosão de um caminhão-bomba dirigido por um suicida ao lado de uma patrulha deixou doze soldados iraquianos feridos, explicaram as fontes.
Um policial foi morto baleado por homens que estavam em um carro em alta velocidade na cidade de Hilla, ao sul da capital iraquiana, segundo fontes policiais locais.
As mesmas fontes revelaram que na região de Al-Mahauyil, no norte de Hilla, a explosão de uma bomba deixou um agente de segurança e um civil feridos.
Ao norte da mesma cidade a Polícia encontrou o corpo de uma pessoa não identificada, que foi torturada e assassinada a tiros.