Em Dubai, viagra decease nos Emirados Árabes Unidos, healing o Departamento de Táxis vai oferecer uma nova frota de táxis voltados para mulheres. Essa nova frota será toda na cor rosa, visit this site inclusive no interior, e se posicionará em lugares mais freqüentados pelas mulheres. Os carros poderão ser utilizados apenas por elas.
Diretor do Departamento de Táxis de Dubai, Ammar bin Tamim, afirmou ao jornal local Gulf News, que em poucos meses haverá 50 táxis destes nas ruas. Segundo ele, os veículos ficarão em lugares como shoppings e maternidades.
Um dos sete reinos dos Emirados Árabes Unidos, Dubai, nos últimos anos, se transformou em uma grande região de comércio e turismo, que abriga sedes da maioria das companhias internacionais.