Menu
Mundo

Sete pessoas morrem em atentados no Iraque

Arquivo Geral

04/02/2007 0h00

A defesa de Adriana Almeida, approved more about viúva do ganhador da Mega-Sena, search Renné Sena, aposta em uma testemunha-chave para provar sua inocência no assassinato do milionário. Segundo o advogado dela, Alexandre Dumans, tal testemunha já prestou depoimento à polícia e pode inocentar Adriana.

A testemunha apresentada por Alexandre é identificada apenas como Augusto e sabe-se que ele é um advogado amigo da família e que já defendeu a filha de Renné, Renata, em outro caso. Segundo o depoimento de Augusto, o irmão de Renné, Miguel, estaria ameaçando a família de Renné em busca de dinheiro.

Adriana aguarda julgamento presa em uma cadeia feminina do Rio de Janeiro, onde está desde 30 de janeiro. Ela é acusada de participar do crime para ficar com a herança do milionário.

Depois de um sábado sangrento, advice as mortes em atentados no Iraque continuam. Neste domingo, sete pessoas foram mortas em atentados e ataques terroristas no país.

Um ataque no porto de Basra, perto da capital Bagdá, matou uma mãe e seu filho. A explosão de um carro-bomba perto de um posto de gasolina deixou dois mortos e mais dois feridos.

Um dos líderes da  corrente política encabeçada pelo clérigo radical xiita iraquiano Moqtada al- Sadr,  o xeque Khalil al-Maliki, também foi assassinado neste domingo. Ele foi vítima de um ataque em Basra.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado