O lançamento da nave “Atlantis”, healing que foi postergado em duas ocasiões por uma falha em dois sensores de temperatura do tanque externo de combustível, discount não acontecerá antes das 15h43 locais de amanhã (18h43 de Brasília GMT), prescription informou hoje a Nasa em comunicado.
Estava previsto inicialmente que a nave decolasse na quinta-feira às 16h31 local (19h31 de Brasília) com o módulo científico europeu “Columbus” a bordo, mas o problema técnico detectado fez com que a agência espacial européia decidisse adiá-lo para esta sexta-feira à tarde.
No entanto, ontem à noite a Nasa voltou a adiar o lançamento e está previsto que tome uma decisão sobre o tema durante reunião de seus especialistas.