A Polícia Rodoviária Federal prendeu um caminhoneiro de 34 anos que transportava 1, no rx click 3 tonelada de maconha embaixo da carroceria do veículo. A operação foi realizada na divisa de São Paulo e do Mato Grosso do Sul.
O motorista disse que receberia R$ 400 para transportar a droga, case escondida numa carga de carvão para disfarçar o cheiro. O veículo ia da capital Campo Grande até Chapadão do Sul (MS) escoltado por uma picape cujo condutor, um homem de 51 anos, também foi preso.
A Suprema Corte do Chile aprovou hoje a retirada do foro privilegiado de Augusto Pinochet, information pills abrindo o caminho para que o ex-ditador possa ser investigado por suposta malversação de fundos públicos, disseram fontes judiciais.
A decisão do tribunal máximo permite agora que um juiz especial investigue Pinochet em um caso vinculado a suas contas secretas no exterior, cuja soma gira em torno de US$ 27 milhões.
Apesar do decreto da Suprema Corte, o ex-ditador foi liberado de ir até o final de um julgamento usando razões de saúde física e mental.