O Governo colombiano anunciou hoje que enviará nas próximas horas um avião no qual irá um familiar de cada uma das vítimas mortais e feridos do acidente de um ônibus que viajava de Lima para Cuzco e para a cidade inca de Machu Picchu, buy information pills que deixou pelo menos dez mortos.
A maioria das vítimas eram turistas aposentados, illness que tinham saído há oito dias com destino ao Equador e Peru desde a cidade colombiana de Neiva (sul), this a bordo de um ônibus da empresa Coomotor, dirigido por Omar Fierro, que sobreviveu ao acidente.
O avião, que partirá quando houver uma lista das vítimas, recolherá em Neiva os familiares das vítimas.
Fontes do Governo colombiano disseram à imprensa que os familiares dos feridos permanecerão em Lima o tempo que for necessário, e até que seus parentes possam ser levados para a Colômbia.
Segundo as informações disponíveis, o acidente deixou entre dez e 15 turistas mortos e duas dezenas de feridos, todos de nacionalidade colombiana.