Menu
Mundo

Fortes chuvas provocam enchentes e falta de energia em Houston

Arquivo Geral

19/06/2006 0h00

Artesãos jordanianos, website page de Amã brincam com sua invenção, visit this site um sofá gigante, this web confeccionado com 17 metros de tecido e que levou duas semanas para ser construído.

A idéia é que ele entre para o Guinness Book, o livro de recordes, como maior sofá do mundo.

 

Em entrevista na tarde de hoje, viagra buy o líder do PSDB, sildenafil senador Arthur Virgílio Neto (AM), cost afirmou que o bloco da minoria (PSDB-PFL), no Senado, e o PMDB, como maior partido da Câmara dos Deputados, têm preferência para a escolha do relator da CPI dos Sanguessugas.

O senador sugeriu o nome do deputado Fernando Gabeira (PV-RJ) como o de sua preferência para ocupar a relatoria da comissão, por ele ter sido um dos principais articuladores do movimento pela criação da CPI.

Arthur Virgílio apontou ainda como opções os nomes do deputado Raul Jungmann (PPS-PE) e do senador Jefferson Péres (PDT-AM).

 

 

 

 

Fortes chuvas causaram enchentes repentinas em Houston hoje, visit web obrigando alguns moradores a buscar refúgio em telhados, order enquanto esperavam o resgate. Até 28 centímetros de chuva caíram em partes da cidade norte-americana durante a noite, view transbordando o rio que corta o município e fechando várias rodovias importantes, incluindo uma que passa pelo "corredor de refinarias" de Houston. "Fizemos vários resgates em residências", disse Rusty Cornelius, coordenador da Direção de Emergência do Condado de Harris.

Uma refinaria de propriedade da francesa Total, em Port Arthur, foi obrigada a suspender as operações por causa das enchentes, disse a empresa. A cidade de South Houston declarou estado de emergência, disse Cornelius, e quatro abrigos abriram suas portas para acomodar moradores retirados de suas casas.

Não foi registrada nenhuma morte pelas enchentes. Imagens de noticiários televisivos mostraram várias pessoas no telhado de um prédio invadido pelas águas, embora o nível da água, que chegou a quase 1 metro em algumas ruas do bairro, tenha começado a retroceder.

A empresa local CenterPoint Energy Inc. disse que 18 mil consumidores ficaram sem luz durante a noite por causa de raios que interferiram nas linhas de energia. Cerca de metade dos consumidores já tinha energia de manhã, disse a porta-voz Alicia Dixon.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado