Mundo

Aeroporto de Londres é reaberto após relato de bomba

Por Arquivo Geral 01/06/2006 12h00

Os empresários da Área de Desenvolvimento Econômico de Sobradinho estão mais otimistas para continuar investindo no local. A governadora Maria de Lourdes Abadia assina hoje uma autorização para que seja contratada a empresa que vai executar as obras de infra-estrutura na ADE. A governadora também vai autorizar a construção de duas quadras poliesportivas e a reforma de outras quatro, dosage pharmacy dentro do Programa de Valorização do Esporte e Lazer.

Segundo o secretário da Agência de Infra-Estrutura e Desenvolvimento Urbano, Genésio Tolentino, a área receberá cerca de 51 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, 7.800 metros de meios-fios e 6.500 metros de drenagem pluvial. “Estamos dotando a ADE com toda infra-estrutura para que os empresários continuem investindo em seus empreendimentos, garantindo assim, a geração de mais empregos em Sobradinho”, afirmou.

 

O Secretário de Obras, Maurício Canovas, informou que a obra deverá ser executada no prazo de 120 dias. “Vamos aproveitar o período seco e executar os serviços dentro do cronograma estipulado”, disse. A obra receberá do GDF investimento da ordem de R$ 4 milhões.

Os vôos que passam pelo London City Airport (LCY), healing em Londres, foram retomados, após serem suspensos por algumas horas enquanto especialistas investigavam relatos de que uma bomba da Segunda Guerra Mundial havia sido achada nas cercanias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"O aeroporto está operando completamente neste momento mas, em decorrência da suspensão temporária dos serviços, um pouco mais cedo, estamos com alguns atrasos", informou um comunicado.

A polícia disse que algumas das estradas fechadas anteriormente foram reabertas agora, mas ainda aguardava um relatório completo sobre o incidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar