Menu
Concursos & Carreiras

Abertas 260 vagas de concurso público para a Polícia Civil do Distrito Federal

São 60 vagas para o cargo de Gestor de Apoio às Atividades Policiais Civis e 200 vagas para Analista de Apoio às Atividades Policiais Civis da Carreira de Gestão de Apoio às Atividades Policiais Civis do Distrito Federal

Redação Jornal de Brasília

22/03/2022 8h07

Concurso Público

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (22), o edital para o concurso da Polícia Civil do DF.

São 60 vagas para o cargo de Gestor de Apoio às Atividades Policiais Civis e 200 vagas para Analista de Apoio às Atividades Policiais Civis da Carreira de Gestão de Apoio às Atividades Policiais Civis do Distrito Federal, com 180 e 300 vagas de cadastro de reserva, respectivamente.

O provimento dos cargos indicados fica condicionado à disponibilidade orçamentária e financeira no exercício em que se der o ingresso e à observância do Decreto nº 40.572, de 28 de março de 2020.

Todos os procedimentos, informações e atos relativos à gestão do concurso passam a ser de responsabilidade da Polícia Civil do Distrito Federal, inclusive após a homologação do resultado final do certame.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado