O ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo, abre hoje (15) videoconferência sobre o Telecentros BR . Os interessados poderão participar do evento, que será transmitido em parceria com o Banco do Brasil, por meio da TVBB, para cerca de 1,8 mil localidades, das 16h15 às 17h30.
O objetivo é esclarecer os principais pontos do programa, que é coordenado pelos ministérios do Planejamento, das Comunicações e da Ciência e Tecnologia. As dúvidas poderão ser encaminhadas por telefone e fax, com respostas ao vivo.
Informações disponíveis no portal do governo eletrônico orientam os interessados a procurar uma agência do Banco do Brasil para verificar a disponibilidade de vagas e fazer a reserva prévia para o evento.