Menu
Brasil

Vídeo: Câmera escondida flagra filha matando mãe com injeção de ar

Arquivo Geral

11/10/2018 15h09

Crédito: Reprodução/Polícia Civil

Mãe e padrasto instalaram uma câmera escondida no quarto do casal, após desconfiarem que a filha estava roubando pertences. O que não se imaginava era que as imagens serviriam para solucionar um carro com fim trágico em Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

As imagens de uma câmera instalada dentro do armário da empresária Dircelene Botelho Garcia, 51, mostram a filha, Paloma Vasconcelos, 21, e o namorado – suspeitos de terem matado a mulher asfixiada no quarto no dia do crime – mexendo no corpo da vítima inconsciente. Segundo a polícia, Paloma e Gabriel usaram formol para dopar Dircelene.

Na gravação, a filha aparece com um saco plástico e depois uma seringa na mão. Em seguida, a câmera flagra o namorado puxando a vítima pelas pernas. De acordo com as investigações, ela foi torturada por 40 minutos até a morte.

Confissão
O vídeo foi cedido pela Polícia Civil. A câmera foi instalada pelo marido da vítima, padrasto da suspeita. Ele descobriu o assassinato após ver as imagens. A jovem e o namorado, Gabriel Molter, 26, confessaram o crime em depoimento prestado no sábado (6).

Eles foram presos e levados para a penitenciária em Benfica nessa quarta. A mulher foi morta na noite do dia 2 de outubro.

O casal foi indiciado e vai responder pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e dissimulação.

O laudo da exumação do corpo aponta que Dircelene morreu por asfixia mecânica por sufocação direta.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado