Menu
Brasil

Túnel do Anhangabaú e Av. do Estado terão interdições

Arquivo Geral

10/03/2011 12h04

A cidade de São Paulo sofrerá interdições para a realização de obras e serviços de limpeza.

A Avenida do Estado terá trechos interditados até sexta-feira da próxima semana (18) devido a obras na Marginal do Tietê. O sentido Santana da via será interditado no trecho entre a Avenida Santos Dumont e a Marginal do Tietê, desde ontem até amanhã, e de segunda-feira (14) até sexta (18), no período entre 23h e 5h.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda aos motoristas, se possível, que alterem seu itinerário, evitando passar pelo local no período informado.

A CET também vai interditar parcialmente o Túnel Anhangabaú, no sentido Santana, das 23h30 de amanhã até às 5h de sábado, para serviços de limpeza.

O Túnel Anhangabaú faz a ligação das avenidas Nove de Julho e 23 de Maio com a Avenida Prestes Maia. A CET recomenda aos motoristas que ao transitar pela região reduzam a velocidade dos veículos para maior segurança na via.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado