Menu
Brasil

Título feminino em Marselha também fica com o Brasil

Arquivo Geral

08/07/2006 0h00

A etapa de Marselha do Circuito Mundial de Vôlei de Praia está quase perfeita para o Brasil. Se entre os homens, a semifinal é toda entre duplas nacionais, no feminino duas duplas brasileiras também vão disputar o título: Larissa/Juliana e Adriana Behar/Shelda.

Por muito pouco, as mulheres também não colocaram quatro duplas brasileiras entre as quatro primeiras colocadas. Isso só não foi possível porque as chinesas Wang/Tian Jia derrotaram nesta sexta-feira Renata e Talita por 2 sets a 1, na briga por uma das vagas nas semifinais.

Em ascensão na temporada, Behar e Shelda acabaram por vingar as compatriotas e facilmente derrotaram as orientais por 21/18 e 21/17. Atuais campeãs do Circuito, Larissa e Juliana tiveram problemas, principalmente na etapa inicial, para bater Ana Paula e Leila por 2 sets a 1, parciais de 10/21, 21/13 e 15/07.

Se vencerem a decisão, as vice-campeãs olímpicas vingarão a derrota para Larissa e Juliana sofrida em Satvanger (Noruega) no último final de semana. Ana Paula/Leila, por sua vez, pode conquistar o bronze pela segunda vez consecutiva. As finais e a decisão do título da etapa feminina de Marselha do Circuito Mundial de Vôlei de Praia serão realizadas ainda neste sábado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado