Felipe Massa diz que não guarda nenhum ressentimento em relação a Lewis Hamilton depois do Grande Prêmio da Malásia. Para o brasileiro, não houve má fé de seu adversário no momento em que saiu fora da pista ao tentar fazer a ultrapassagem em uma das curvas, mesmo tendo o inglês da McLaren admitido, após a corrida, que havia enganado o ferrarista.
“Eu teria feito a mesma coisa que ele fez se eu estivesse na frente. Era uma curva difícil, mas era o único meio de tentar passar. Com certeza, se Lewis estiver atrás de mim eu também não darei moleza, mas ele fez um bom trabalho. Isto não é trapaça, é uma atitude normal”, afirma o brasileiro.
Na mesma coletiva