Menu
Brasil

Terceiro menor agressor da Avenida Paulista se entrega

Arquivo Geral

26/11/2010 17h28

Um menor acusado de participar de ataques a jovens na Avenida Paulista, região central de São Paulo, se apresentou na tarde de hoje na Vara da Infância e Juventude (Deij), no Brás, e será encaminhado à Fundação Casa. A assessoria da instituição informou que o adolescente passa pelo atendimento inicial para posteriormente ser encaminhado a uma das unidades de internação.

Dois menores do grupo acusado já haviam se entregado, um ontem e outro na manhã de hoje. Os jovens tiveram a internação provisória decretada e permanecerão na Fundação Casa por no máximo 45 dias.

Todos são acusados de agredir com socos, pontapés e lâmpadas fluorescentes três rapazes nas proximidades da Avenida Brigadeiro Luís Antonio. Duas vítimas disseram à polícia que teriam sido confundidas com homossexuais, o que teria motivado a agressão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado