Steve Nash, armador do Phoenix Suns, não gostou do desempenho de seu time na derrota por 111 x 106 para o San Antonio Spurs. Segundo o canadense, faltou um melhor rendimento nos arremessos da equipe.
Mesmo se encontrando atrás na série melhor-de-sete – os Spurs vencem por
Um dos líderes da equipe, o armador assumiu sua parcela de culpa. “Eu acredito que meus arremessos foram ruins”, analisou o jogador, que ainda ressaltou. “Como um time, erramos muitas bandejas, perdemos muitas bolas e não conseguimos converter nossos pontos”.
Apesar das críticas, o canadense avisou que o Phoenix crescerá. “Por um lado, ficamos desconfortáveis com nossa atuação. Por outro, mostra que somos capazes”, completou.