Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasil

Sogra de ‘Gatinha da Cracolândia’ diz que não sabia que a garota é traficante

Mulher defendeu o filho, que também foi preso. Lorraine levava vida de luxo graças ao tráfico de drogas em São Paulo

A auxiliar de cozinha Karina Pereira, 35 anos, falou sobre a prisão de Lorraine Bauer Romeiro, traficante de 19 anos que ficou conhecida como “Gatinha da Cracolândia”. Karina disse que não sabia do envolvimento de Lorraine com o tráfico, e nem chegou a imaginar devido à boa condição financeira da família dela.

“Não sei se a mãe a ajudava. Mas ela tem condições, né? Então, não desconfiei de nada”, diz Karina ao portal UOL. “Ela é uma menina meiga, inteligente e carinhosa. Dizia que me amava e me chamava de ‘tia’. Era de uma família bem estruturada”, completa.

Karina é mãe de André Luiz Santos de Almeida, namorado de Lorraine que também chegou a ser preso suspeito de tráfico. ” O meu filho sempre trabalhou, fazendo ‘bicos’ em obras ou entregando panfletos. O meu filho nunca foi marginal”, defende a mãe. “Trabalhei em várias profissões para garantir o sustento dele e não me envergonho. Mas, infelizmente, ele fez escolhas erradas e vai responder por isso.”

A família de André é diferente da de Lorraine, financeiramente falando. “Claro que a minha família é mais humilde [em comparação à família da Lorraine]. Mas também sempre dei carinho, atenção e puxão de orelha no meu filho quando preciso. O que muda é o status social”, afirmou a mãe do garoto.

André Luiz foi criado no meio evangélico, mas se afastou da igreja após perder o pai. “A morte do pai deixou um vazio muito grande. É um trauma que ele carrega na vida dele”, lamenta a mãe.

Lorraine foi presa na última quinta-feira (22) após operação policial na cracolândia. Segundo a Polícia Civil de São Paulo, (PCSP), a traficante agia como “liderança do tráfico” na região e levava vida de luxo devido à venda de crack. “Nós temos em cada tenda [na Cracolândia] em média dez mesas, que são alugadas de outros traficantes. E ela era líder de um desses segmentos, substituindo seu companheiro, que está preso também por tráfico”, afirmou o delegado Roberto Monteiro. O companheiro é André Luiz, filho de Karina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar