Menu
Brasil

Sistema de CNHs do Detran em SP continua fora do ar

Arquivo Geral

26/04/2013 18h52

Os serviços relacionados à emissão ou renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) continuam indisponíveis no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de São Paulo nesta sexta-feira, 26. A pane nos computadores do órgão começou na quarta-feira e atinge todas as unidades do Estado.

“Pedimos desculpas pelos transtornos e informamos que a Prodesp, responsável pelos sistemas de tecnologia da informação do Detran, está tomando todas as providências para normalizar a situação”, diz o departamento, em nota publicada em sua página na internet na manhã desta sexta-feira, 26.

Em média, 20 mil pessoas obtêm a carteira ou renovam o documento por dia no Estado, segundo balanço divulgado pelo departamento no ano passado. Já os serviços relacionados à documentação de veículos continuam funcionando normalmente. O problema não atinge também pessoas cujos documentos já foram emitidos – quem marcou de pegar a CNH nos postos de atendimento pode retirar os documentos. Mas a orientação do departamento é ligar antes de ir aos locais de atendimento do Detran:

São Paulo e Região Metropolitana, (11) 3322-3333; demais cidades, 0300-101-3333.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado