Menu
Brasil

Semi masculina em Marselha é 100% nacional

Arquivo Geral

08/07/2006 0h00

Desta vez não houve nenhum estrangeiro para estragar a festa. Após a classificação de Márcio e Fábio Luiz nesta sexta-feira, os campeões olímpicos Ricardo/Emanuel e a dupla formada por Nalbert e Luizão alcançaram a semifinal da etapa de Marselha do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Melhor dupla brasileira na atualidade, Ricardo e Emanuel começaram a competição na França tomando um susto diante do holandeses Nummerdor e Schuil, que saíram do quali e tiveram que disputar a repescagem. Neste sábado, porém, eles se recuperaram completamente ao bater a dupla estoniana Kais Kr. e Vesik por 21/19 e 21/16 e os alemães Brink e Dieckmann por 21/11 e 21/15.

Ex-capitão da seleção masculina indoor, Nalbert mostra que está realmente adaptado às areias. Atuando ao lado do Rei da Praia Luizão, eles bateram os japoneses Shiratori e Nishimura por 21/18, 17/21 e 15/09. Depois, garantiram a vaga ao derrotar os locais Cès e Dugrip por 21/14 e 21/18.

No duelo verde e amarelo das semifinais, Ricardo e Emanuel encaram Franco e Pedro Cunha. Já Márcio e Fábio Luiz, atuais campeões brasileiros, enfrentam Nalbert e Luizão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado