Menu
Brasil

Seleção feminina alcança reabilitação diante do Japão

Arquivo Geral

01/07/2007 0h00

A seleção brasileira feminina de basquete finalmente conseguiu a primeira vitória no Campeonato Mundial Sub-21. Neste domingo, o Brasil venceu o Japão por 85 a 72 (39 a 34 no primeiro tempo).

O destaque em quadra ficou com Tatiane, autora de 22 pontos e dez rebotes. Franciele (17 pontos e 13 rebotes) e Priscila (17 pontos e 12 rebotes) também contribuíram bastante para o resultado positivo.

Agora, o Brasil soma uma vitória e duas derrotas na competição. Nas duas primeiras rodadas, as meninas brasileiras foram derrotadas, respectivamente, por Espanha e Estados Unidos. Na madrugada de terça-feira, o Brasil volta a jogar pelo Campeonato Mundial diante da Hungria.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado