Maior rival de Fernando Alonso na temporada 2006, o alemão Michael Schumacher elogiou o desempenho de seu companheiro na Ferrari, o brasileiro Felipe Massa, que tem a missão de tirar o máximo de pontos possíveis do espanhol. Segundo o heptacampeão, o paulista “está fazendo um bom trabalho”.
O elogio vem em boa hora para Massa, uma vez que o brasileiro tem sido criticado por não ter impedido que o piloto da Renault chegasse na segunda colocação no GP da França, vencidos por Schumacher e que poderia aproximar o alemão ainda mais do líder do Mundial.
“Muitas pessoas erram ao comparar o que Massa tem feito ao que Barrichello e Irvine fizeram depois que já estavam na Ferrari há algum tempo. Todos precisam de um tempo para aprender”, comentou Schumi, se referindo aos dois escudeiros que lhe ajudaram a ser o maior vencedor da história da Fórmula 1.
Para o alemão, o que Massa tem feito até agora tem sido satisfatório. “Ele está fazendo um bom trabalho. Não se pode esperar que ele entre no carro e vença todo mundo imediatamente”, justificou