Robert Kubica afirma que a BMW Sauber deve evitar a repetição dos erros que prejudicaram seu desempenho durante os treinos classificatórios das duas primeiras corridas da temporada. O polonês não pôde ir duas vezes à pista na Austrália, porque a equipe não soube aproveitar bem o tempo que tinha à sua disposição e no último domingo, na Malásia, o time alemão voltou a cometer o mesmo erro.
Nas corridas, Kubica também não teve sorte. Em Melbourne, falhas mecânicas o obrigaram a abandonar a prova e, em Sepang, novos problemas custaram a ele mais uma chance de obter um bom resultado e o piloto acabou a corrida apenas na 18ª posição. Dessa forma, o polonês espera que os erros sejam corrigidos para a prova deste domingo, no Bahrein.
“Na Austrália, os erros não nos custaram muito, mas pagamos caro por eles