Menu
Brasil

Samuel acerta contrato com o Lokomotiv, da Rússia

Arquivo Geral

18/06/2007 0h00

Acabou o mistério. Maior talento da nova geração de atletas do vôlei brasileiro o ponteiro/oposto Samuel Fuchs anunciou sua transferência para o voleibol russo, onde irá defender o Lokomotiv, equipe que será treinada por um brasileiro, Marcos Miranda.


 


Melhor atacante da última Superliga masculina, quando jogou como oposto, Samuel foi campeão brasileiro este ano atuando pelo Minas, equipe que defendia desde 2001. Ele foi o único membro da seleção campeã mundial no Japão em 2006 a atuar no Brasil na última temporada.


 


Atualmente, Samuel defende o time nacional que disputa a Liga Mundial, com chances reais de estar no grupo que jogará os Jogos Pan-americanos, uma vez que vem apresentando bom rendimento especialmente como ponteiro, posição que Bernardinho vem aproveitando ele desde 2005.


 


Miranda, seu novo técnico, foi auxiliar de José Roberto Guimarães na campanha do ouro olímpico de Barcelona-1992, além de ter treinado o Minas no vice-campeonato da temporada 2004/2005 e acumulado passagem pelo vôlei de praia, cujo melhor resultado foi o título do Circuito Mundial em 2003 com Ana Paula e Sandra.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado