O fenômeno, Ronaldo, usuário frequente da rede social Twitter, ficou um pouco irritado com o comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande, durante a derrota do Corinthians sobre o Atlético Mineiro por 2×1.
Casagrande teria desferido um comentário desnecessário sobre a lesão sofrida por Dentinho, companheiro do fenômeno no Corinthians, o jogador então apelou para o Twitter, confira a baixo:

Dentinho foi escalado por Adilson depois de 13 partidas, afastado por causa uma lesão. Para tristeza dos corintianos, o jogador voltou a sentir a lesão logo aos 8min do primeiro tempo da partida.
Na manhã desta quinta-feira (7), Ronaldo se explicou no site de relacionamentos. Ele negou qualquer briga com o comentarista da globo, mas pediu mais aprofundamento e conhecimento dos comentaristas nas transmissões.
No próximo domingo (10), O Corinthians enfrenta o Atlético-GO, no Pacaembu em São Paulo.