Menu
Brasil

República Tcheca derrota russas e segue no Mundial

Arquivo Geral

17/09/2006 0h00

Em uma partida muito emocionante, a Republica Tcheca venceu a Rússia por 85 x 83, pela segunda fase do Campeonato Mundial de basquete feminino na cidade de Barueri. Agora, as tchecas ocupam a primeira colocação provisória do grupo F, com nove ponto, mas com jogo a mais que os Estados Unidos, que ainda não fizeram a segunda partida desta fase. Mas time europeu já se classificou para as quartas-de-final.

Mesmo perdendo a partida, a Rússia teve a cestinha do jogo: Maria Stepanova, com 28 pontos, nos 33 minutos que ficou em quadra. Pelo time vencedor, o destaque foi Eva Vitecková, que fez 25 pontos, pegou três rebotes e deu apenas uma assistência.

Na última rodada das oitavas-de-final, a Republica Tcheca vai disputar a liderança do grupo com o favoritíssimo time doas Estados Unidos. Já as russas, ainda tâm esperanças de uma vaga nas quartas-de-final contra Cuba.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado