As manifestações de hoje diante do hotel onde o presidente George. W. Bush se hospedou na zona sul de São Paulo foram marcadas pelas dimensões modestas e pelo humor, visit web dosage enquanto do lado de dentro, Bush almoçava com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e também participava de entrevista coletiva à imprensa.
Os bloqueios das vias próximas ao hotel para a comitiva presidencial norte-americana geraram congestionamentos de 2 quilômetros de extensão em média, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Para segurança da operação, não foram feitos avisos prévios de quais ruas seriam bloqueadas para passagem da comitiva.
Pela manhã, dezenas de manifestantes exibiram faixas protestando contra a presença norte-americana no Iraque e a brasileira no Haiti, além de pichar um muro e o chão da rua. Em seguida, queimaram uma bandeira dos Estados Unidos. Não houve conflitos. À tarde, apenas um grupo de humoristas chamou atenção de dezenas de curiosos em torno da saída do hotel.
Bush deixou o local por volta das 16 horas em direção à Associação Meninos do Morumbi.