Menu
Brasil

Procon-RJ lança cartilha em três idiomas sobre serviço de táxis na Copa

Arquivo Geral

06/06/2014 18h20

Os usuários de táxi e os turistas que precisarem do serviço durante a Copa do Mundo vão poder tirar dúvidas sobre o funcionamento do transporte por meio de uma cartilha lançada hoje (6) pela Secretaria de Estado de Proteção e Defesa do Consumidor (Seprocon), com o Procon-RJ. Serão 30 mil exemplares em português. Para atender aos turistas estrangeiros haverá 10 mil cartilhas em inglês e 10 mil em espanhol.

De acordo com o Procon, os torcedores estrangeiros poderão se prevenir de irregularidades como uma corrida feita sem taxímetro.

Com a distribuição da cartilha, a Seprocon começou um esquema especial para atendimento dos consumidores na Copa. Agentes do Procon-RJ estarão à disposição dos usuários na Rodoviária Novo Rio, no Porto do Rio de Janeiro e nos aeroportos Internacional do Rio de Janeiro Antonio Carlos Jobim/Galeão e Santos Dumont para receber denúncias e reclamações, além de esclarecer dívidas sobre relação de consumo. O atendimento poderá ser feito além em inglês e espanhol, além de português.

O atendimento nos aeroportos e na Rodoviária Nova Rio será feito nos dias de jogos, entre 12 de junho a 13 de julho. Já no Porto do Rio, os profissionais do órgão estarão disponíveis quando chegada de navios de passageiros entre os dias 6 de junho e 15 de julho. O horário de atendimento será das 7 às 22h.

 

    Você também pode gostar

    Procon-RJ lança cartilha em três idiomas sobre serviço de táxis na Copa

    Arquivo Geral

    Os usuários de táxi e os turistas que precisarem do serviço durante a Copa do Mundo vão poder tirar dúvidas sobre o funcionamento do transporte por meio de uma cartilha lançada hoje (6) pela Secretaria de Estado de Proteção e Defesa do Consumidor (Seprocon), com o Procon-RJ. Serão 30 mil exemplares em português. Para atender aos turistas estrangeiros haverá 10 mil cartilhas em inglês e 10 mil em espanhol.

    De acordo com o Procon, os torcedores estrangeiros poderão se prevenir de irregularidades como uma corrida feita sem taxímetro.

    Com a distribuição da cartilha, a Seprocon começou um esquema especial para atendimento dos consumidores na Copa. Agentes do Procon-RJ estarão à disposição dos usuários na Rodoviária Novo Rio, no Porto do Rio de Janeiro e nos aeroportos Internacional do Rio de Janeiro Antonio Carlos Jobim/Galeão e Santos Dumont para receber denúncias e reclamações, além de esclarecer dívidas sobre relação de consumo. O atendimento poderá ser feito além em inglês e espanhol, além de português.

    O atendimento nos aeroportos e na Rodoviária Nova Rio será feito nos dias de jogos, entre 12 de junho a 13 de julho. Já no Porto do Rio, os profissionais do órgão estarão disponíveis quando chegada de navios de passageiros entre os dias 6 de junho e 15 de julho. O horário de atendimento será das 7 às 22h.

     

      Você também pode gostar

      Procon-RJ lança cartilha em três idiomas sobre serviço de táxis na Copa

      Arquivo Geral

      Os usuários de táxi e os turistas que precisarem do serviço durante a Copa do Mundo vão poder tirar dúvidas sobre o funcionamento do transporte por meio de uma cartilha lançada hoje (6) pela Secretaria de Estado de Proteção e Defesa do Consumidor (Seprocon), com o Procon-RJ. Serão 30 mil exemplares em português. Para atender aos turistas estrangeiros haverá 10 mil cartilhas em inglês e 10 mil em espanhol.

      De acordo com o Procon, os torcedores estrangeiros poderão se prevenir de irregularidades como uma corrida feita sem taxímetro.

      Com a distribuição da cartilha, a Seprocon começou um esquema especial para atendimento dos consumidores na Copa. Agentes do Procon-RJ estarão à disposição dos usuários na Rodoviária Novo Rio, no Porto do Rio de Janeiro e nos aeroportos Internacional do Rio de Janeiro Antonio Carlos Jobim/Galeão e Santos Dumont para receber denúncias e reclamações, além de esclarecer dívidas sobre relação de consumo. O atendimento poderá ser feito além em inglês e espanhol, além de português.

      O atendimento nos aeroportos e na Rodoviária Nova Rio será feito nos dias de jogos, entre 12 de junho a 13 de julho. Já no Porto do Rio, os profissionais do órgão estarão disponíveis quando chegada de navios de passageiros entre os dias 6 de junho e 15 de julho. O horário de atendimento será das 7 às 22h.

       

        Você também pode gostar

        Assine nossa newsletter e
        mantenha-se bem informado