Menu
Brasil

Policiais já podem se inscrever para cursos a distância

Arquivo Geral

14/08/2009 0h00

Policiais civis, militares, peritos, bombeiros, agentes penitenciários e guardas municipais podem, a partir de hoje (14), fazer a inscrição para concorrer a 210 mil vagas da Rede Nacional de Educação a Distância do Ministério da Justiça.


São oferecidos 55 cursos de 60 ou 40 horas em diversas áreas, entre elas enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes, papiloscopia 1, termo circunstanciado, capacitação em educação para o trânsito, fiscalização interestadual de transportes de passageiro, psicologia das emergências.


Os inscritos que recebem salário inferior a R$ 1,7 mil poderão receber bolsa formação, do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), no valor de R$ 400.


As inscrições vão até até terça-feira (18).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado