Embora a Ferrari esteja mais centrada nas investigações a respeito da suposta espionagem de um dos empregados da rival McLaren, a escuderia não esqueceu da polêmica a respeito do pó branco que foi encontrado nos tanques dos carros de Felipe Massa e Kimi Raikkonen. Acredita-se que o responsável pela sabotagem é o ex-engenheiro do time Nigel Stepney, que recentemente foi demitido.
De acordo com o advogado do tribunal de Modena, Giuseppe Tibis, a investigação deve ser concluída nas próximas semanas e o resultado será conhecido no começo do mês de agosto. “No dia 3 ou 4 de agosto, tudo será revelado: a substância, sua concentração e seus efeitos”, disse o promotor, que afirma que caso o processo prossiga, a primeira audiência só deve acontecer no final de 2007. “Se tudo der certo, como penso, estaremos prontos no máximo até o fim do ano”, completou.
Para a resolução do caso, a correspondência da casa de Nigel Stepney foi confiscada pelos policiais e aberta nesta quinta-feira. Aparentemente há nada nas cartas que acrescente ao dossiê de investigação.
De acordo com o advogado do tribunal de Modena, Giuseppe Tibis, a investigação deve ser concluída nas próximas semanas e o resultado será conhecido no começo do mês de agosto. “No dia 3 ou 4 de agosto, tudo será revelado: a substância, sua concentração e seus efeitos”, disse o promotor, que afirma que caso o processo prossiga, a primeira audiência só deve acontecer no final de 2007. “Se tudo der certo, como penso, estaremos prontos no máximo até o fim do ano”, completou.
Para a resolução do caso, a correspondência da casa de Nigel Stepney foi confiscada pelos policiais e aberta nesta quinta-feira. Aparentemente há nada nas cartas que acrescente ao dossiê de investigação.