Menu
Brasil

PM é preso ao transportar quase 20 kg de drogas em carro com fundo falso

Abordagem da PRF ocorreu após nervosismo e contradições do motorista; entorpecentes estavam em compartimento oculto com acionamento eletrônico

Redação Jornal de Brasília

01/12/2025 13h41

Foto: Reprodução/PRF

Foto: Reprodução/PRF

Um policial militar foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) enquanto transportava drogas escondidas em um veículo na BR-272, em Guaíra, no oeste do Paraná. A abordagem aconteceu após o condutor demonstrar nervosismo e apresentar versões contraditórias durante a fiscalização.

Na vistoria, os agentes localizaram um compartimento oculto com acionamento eletrônico. Dentro dele, foram encontrados diversos tabletes de entorpecentes. Ao todo, a apreensão somou 17,77 kg de haxixe e 2,4 kg de skunk, além da arma do policial.

Segundo o boletim de ocorrência, após ser detido, o militar afirmou ter sido contratado para buscar o veículo em Amambai, no Mato Grosso do Sul, e levá-lo até Guarapuava, no Paraná. Ele também alegou ter sido ameaçado por traficantes para realizar o transporte. O caso foi encaminhado às autoridades competentes para as providências legais.

drogas apreendidas 6
Foto: Reprodução/PRF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado