Menu
Brasil

PF prende três pessoas e apreende mais de 30 quilos de cocaína

Os suspeitos serão conduzidos à Justiça Federal, onde poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas

Camila Bairros

19/09/2022 12h37

Foto: Polícia Federal

Entre os dias 16 e 18 de setembro, a Polícia Federal realizou uma ação em conjunto com a Receita Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo. Ao total, foram apreendidos mais de 30 quilos de cocaína, que seria enviada para a Europa e Ásia.

Os policiais federais que fiscalizavam os passageiros junto aos pórticos migratórios prendeream uma brasileira que tentou embarcar para Lisboa, Portugal, com mais de três quilos de cocaína em fundos falsos de sua mochila.

Já os agentes da Receita Federal prenderam dois brasileiros, um homem de 39 anos e uma mulher de 27, que viajariam separados em voo para Tiblissi, na Geórgia. Eles foram presos em flagrante portando mais de três quilos de cocaína cada, em fundos falsos de suas bagagens.

Em um voo com destino a Paris, na França, os policiais federais encontraram cerca de 25 quilos de cocaína em meio às cargas, já dentro da aeronave. Um inquérito policial foi instaurado para descobrir os responsáveis pela introdução e propriedade do material ilícito.

Os suspeitos serão conduzidos à Justiça Federal, onde poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado