O segundo turno das eleições, realizado neste domingo terá pancadas de chuva em parte do país, segundo previsão da Climatempo. Uma frente fria avança lentamente pela costa fluminense mantendo o tempo nublado, sujeito a chuva ao longo do dia no Rio de Janeiro, Minas Gerais, e regiões norte e leste do Estado de São Paulo.
A chuva pode ser de forte intensidade no centro-sul do Rio, a partir do meio da tarde. Na faixa leste de São Paulo, o dia é de sol entre nuvens com pancadas de chuva no fim do dia.
O tempo abre no Sul e também na maior parte do Nordeste. A permanência da frente fria mantém instabilidade no Centro-Oeste, estendendo-se até o oeste do Amazonas, Acre e Rondônia.
Capital paulista
Na cidade de São Paulo, o domingo começou com céu parcialmente nublado e temperaturas amenas, diminuindo o risco de tempestades. Até o meio da tarde, a nebulosidade aumenta e pode haver chuva leve e passageira, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).
A partir de amanhã, a capital passa a estar sob influência de uma massa de ar seca, diminuindo a nebulosidade e propiciando dias claros, nos quais a temperatura se eleva durante o dia e diminui bastante durante as noites e nas madrugadas.