Dois casos de agressões à crianças estão sendo investigados pelas polícias de Goiás e Salvador. A Polícia Civil goiana recebeu denúncia de maus-tratos em um berçário particular de Goiânia. Segundo informações da delegada responsável pelo caso, a proprietária do estabelecimento amarrava e beslicava as crianças. Em Salvador um casal foi preso por agredir e torturar um menino de sete anos.
Segundo informações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, após um mês de investigações, a proprietária do berçário em Goiânia teve prisão preventiva solicitada, porém a justiça negou o pedido. O berçário continua funcionando normalmente.
O casal acusado de agredir e torturar um menino de sete anos em Salvador foi preso em flagrante. A madrasta, Ana Lúcia Conceição, confessou o crime e disse que batia na criança por ele ser desobediente. Segundo informações da polícia, a madrasta queimava o garoto utilizando uma faca quente que encostava nas mãos, nas costas, no abdome e no pé, além de arrancar o cabelo da criança.
Veja Vídeo do G1: