Menu
Brasil

Marizete e Sirlene confirmam presença na prova

Arquivo Geral

05/03/2007 0h00

Depois de Maria Zeferina Baldaia, quem também confirmaram suas presenças na primeira edição da Meia-maratona de São Paulo foram Marizete Moreira dos Santos e Sirlene Sousa Pinho. A primeira é tetracampeã da Meia de Brasília, enquanto Sirlene venceu a Meia do Rio de Janeiro em 2005.

Além do trio de famosas nacionais estarão na disputa as representantes quenianas Jane Jeruto Kibii, Alice Cherotich Serser Milgo e Pamela Chepkoech Bundotich, que estão treinando no Brasil. A Meia-maratona de São Paulo será disputada neste domingo e a elite feminina larga às 7h45, na praça Charles Miller.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado