A operação “Integration” prendeu também a mãe da influenciadora digital Deolane Bezerra, Solange Bezerra, no bairro de Boa Viagem, em Pernambuco. Além dela, o cantor sertanejo Gusttavo Lima teve uma aeronave apreendida em Jundiaí-SP na sede da Vai de Bet, empresa que o artista é embaixador.
Solange Bezerra acabou apresentando falta de ar e teve que ser levada ao hospital mais próximo, mas já está bem e foi levada de volta à delegacia em Recife. Em São Paulo, Deolane teve um carro apreendido em sua mansão.
Nas redes sociais, a irmã de Deolane, Dayane Bezerra disse que a família está sendo perseguida e afirmou que a mãe e a irmã são inocentes e irão provar isso.
A operação já bloqueou mais de 2,1 bilhões, onde foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações e bloqueio de ativos. Também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia
A Polícia Civil mira bets que patrocinam vários times de futebol, entre elas a Esportes da Sorte e a Vai de Bet. Embaixador da Vai de Bet, Gusttavo Lima teve sua aeronave apreendida no aeroporto de Jundiaí, em São Paulo. Com situação regular, o avião está no nome da empresa Balada Eventos e Produções LTDA, que pertence ao cantor.