O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, comprou cerca de 5% das ações do site de compras coletivas “Peixe Urbano”.
O Peixe Urbano, primeiro site desse segmento a prestar serviços no Brasil, deu início às suas atividades em março deste ano e já atinge a marca de 5 milhões de usuários cadastrados. O apresentador e agora acionista, negociou cerca de três meses sua entrada para o grupo.
Huck deve contribuir nos novos projetos da empresa na área de marketing. Segundo a diretora de comunicação do site, Leticia Leite, Huck não vai ser garoto propaganda do site e a Rede Globo, emissora da qual o apresentador é contratado, não tem nenhum envolvimento com a compra.
Os serviços do site, que atendem 56 localidades do país, foram precursores da onda de compras coletivas na web brasileira. Hoje, existem cerca de 280 empresas similares.