Menu
Brasil

Irmão de ‘Gatinha da Cracolândia’ comenta prisão: “Vai pagar pelo que fez”

A traficante, que assumiu envolvimento com a prática criminosa, foi presa na quinta (22) em Barueri-SP

Redação Jornal de Brasília

23/07/2021 8h53

Foto: Reprodução/Instagram

A “Gatinha da Cracolândia”, Lorraine Cutier Bauer Romeiro, 19 anos, foi presa na quinta-feira (22), em Barueri-SP, suspeita de tráfico de drogas. O irmão da traficante lamentou a prisão, mas disse que a família não vai “passar a mão na cabeça” dela.

“Infelizmente ela se envolveu com pessoas erradas. Sempre teve uma vida boa, uma família boa, que apoiou, deu conselhos, mas ela se envolveu com pessoas erradas nesses últimos tempos”, explicou o irmão, Lorruam Bauer, pelo Instagram. “Agora ela vai pagar pelo que fez. A gente, família dela, de maneira alguma vai passar a mão na cabeça dela”, completou Lorruam.

O irmão também mandou recado aos críticos. “Ao pessoalzinho que está fazendo chacota, brincadeira: pode fazer. Eu desejo tudo em dobro para vocês. A vida está aí para mostrar que, o que você faz, você paga. Do mesmo jeito que ela está pagando, você que deseja o mal e que fica feliz pela queda dos outros também vai pagar.”

Por fim, Lorruam reclamou da exposição dos familiares da criminosa e também de informações falsas, como a de que a suspeita teria uma irmã.

Vida de luxo

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, Lorraine levava vida de luxo graças à venda de crack dentro de tendas na Cracolândia, na capital paulista. “Ela agia como liderança do tráfico. Nós temos em cada tenda [na Cracolândia] em média dez mesas, que são alugadas de outros traficantes. E ela era líder de um desses segmentos, substituindo seu companheiro, que está preso também por tráfico”, afirmou o delegado Roberto Monteiro.

Ao ser presa, Lorraine admitiu que era envolvido com tráfico de drogas e indicou o local onde escondia os entorpecentes, chegando a esconder em hotéis. A traficante tem uma filha de 10 meses, cursava Direito desde o início deste ano e chegou a trabalhar como modelo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado