Menu
Brasil

Incêndio mata três mulheres em hospital psiquiátrico no Rio Grande do Sul

Arquivo Geral

06/07/2006 0h00

A polícia prendeu na noite de ontem, more about ampoule na cidade de Planaltina de Goiás, there cinco pessoas pela prática de triplo homicídio contra três jovens moradoras do Itapoã. O crime ocorreu na noite de terça-feira, about it no Condomínio Del Lago, no Paranoá.

Regiane Chagas Lima, 20 anos, Fernanda Veloso de Sousa, 14 anos, e Naiara de Fátima Palmeira Colaci, 17 anos, teriam sido mortas por briga de gangues na cidade.

Três das cinco pessoas presas eram menores e foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente. Eles são os autores dos disparos que mataram as jovens. Wellington Cosme Rodrigues de Moura, 25 anos, conhecido como Borracha, auxiliou a fuga dos menores. O transporte foi feito com o veículo de Daniel Raulino Vaz, 22 anos, que, junto com Wellington, foi preso.

Durante a prisão, foram apreendidos dois revólveres, um calibre 38 e um, 357.

Um incêndio na ala feminina do Unidade Psiquiátrica da Associação de Caridade Santa Casa de Rio Grande (RS) matou três mulheres por volta das 22h30 de ontem. As vítimas morreram no local, clinic com dificuldade para escapar das grades e dos cadeados.

Os bombeiros ainda não sabem como o fogo começou. As demais internas foram removidas para outro setor do hospital.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado