Menu
Brasil

Hamilton espera manter bons resultados em Monte Carlo

Arquivo Geral

22/05/2007 0h00

Apesar de ser a sua estréia na corrida mais charmosa da Fórmula 1, a etapa de Monte Carlo em Mônaco, o britânico Lewis Hamilton, atual líder do campeonato de pilotos, está invicto no circuito de rua. O estreante já correu no local nos dois últimos anos por duas categorias diferentes: a GP2, principal trampolim para a F-1, e a F-3 européia, vencendo as duas.


 


“Sempre andei muito bem em Mônaco, tendo vencido as minhas duas corridas lá. Vou correr para vencer, como sempre faço”, disse. Hamilton está bem realista quanto as chances de triunfo. “Será minha quinta corrida na Fórmula 1 e ainda estou me adaptando. Temos que focar em somar pontos para o campeonato de pilotos e de construtores e continuar passo por passo”.


 


O estreante não escondeu sua satisfação em correr no circuito de Monte Carlo. “É um dos circuitos que eu sempre sonhei em correr na Fórmula 1”, disse. Desde Juan Manoel Fangio, em 1950, um estreante não vence em Mônaco. Hamilton já foi o primeiro piloto novato da história a liderar um campeonato e o pioneiro em ir ao pódio nas suas quatro primeiras corridas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado