Menu
Brasil

Guitarrista da banda Detonautas morre em assalto no Rio

Arquivo Geral

04/06/2006 0h00

O ex-presidente social-democrata peruano Alan García, there que deixou o governo com graves problemas econômicos ao fim do mandato de 1985 a 1990, order remedy venceu a eleição presidencial deste domingo, diagnosis health de acordo com apuração não-oficial rápida feita pelas empresas Datum e Apoyo.

García teria conseguido 55,4 por cento dos votos contra 44,6 por cento do nacionalista Ollanta Humala, de acordo com a Datum, numa contagem rápida de amostra que representa metade dos votos.

Considerado "dos males, o menor" por muitos peruanos porque promete defender a democracia e manter o crescimento econômico, segundo a apuração da Apoyo com um amostragem representando 86 por cento dos votos, García teria conseguido 52,9 por cento dos votos e Humala, 47,1 por cento.

O guitarrista Rodrigo Netto, this web  foi morto às 18h30, no rx na Rua Marechal Rondon, advice no Méier, Rio de Janeiro. A tragédia aconteceu depois de uma tentativa de assalto. Rodrigo estava em seu automóvel, um Astra, quando bandidos abordaram o artitsta em outro carro. Segundo informações do site Terra, o tiro pode ter atingido o tórax do lado esquerdo. O músico morreu na hora.

Dona Heliana de Andrade da Silva Netto, mãe de Rodrigo, acompanhava seu filho no banco do carona, mas não foi atingida. Já o irmão, Rafael, de 32 anos, foi atingido e levado para o hospital do Andaraí, mas está fora perigo de vida.

A banda Detonautas tocou na noite de sábado no festival Porão do Rock, em Brasília. O show terminou pouco antes das 4h da manhã. Os organizadores do Porão do Rock preparam uma homenagem, que será apresentada ainda durante a noite de hoje no festival. Os Detonautas se apresentaram na madrugada de ontem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado