Menu
Brasil

Funasa doa carros para combate à doença no Rio

Arquivo Geral

12/08/2009 0h00

O Departamento de Gestão Hospitalar do Ministério da Saúde e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) participam hoje (12) de cerimônia de doação do primeiro lote de 66 veículos (modelos Corsa Pickup, Fiat Strada Pickup e S10 cabines simples e duplas) para a prefeitura do Rio.


Os carros vão ajudar no combate à influenza A (H1N1) – gripe suína e à dengue na cidade, como suporte às ações da Secretaria Municipal de Saúde. Em breve, a Funasa doará mais 94 carros à capital.


Além do Rio de Janeiro, as cidades de São Gonçalo e Queimados receberão reforço na frota de veículos das secretaras municipais de Saúde, de três e 14 carros, respectivamente. No Rio, a doação ocorrerá às 14h, em frente à prefeitura.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado