Menu
Brasil

DJs são mortos durante ataque a tiros em festa no RJ

A principal linha de investigação é a de que traficantes do CV (Comando Vermelho), maior facção do estado e de influência na Vila Kennedy

Redação Jornal de Brasília

19/02/2024 14h13

Foto: Reprodução

BRUNA FANTTI

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS)

Dois DJs foram mortos por um grupo armado que invadiu um sítio, na madrugada desta segunda (19), em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro. Além deles, um cantor de pagode e uma mulher também ficaram feridos em meio ao tiroteio.

A principal linha de investigação é a de que traficantes do CV (Comando Vermelho), maior facção do estado e de influência na Vila Kennedy, invadiram o sítio, que fica na comunidade Catiri, área de traficantes do TCP (Terceiro Comando Puro). Não houve prisões.

Os DJs foram identificados como Aléx Matos Adriano, 28, e Lorran Oliveira dos Santos, 34. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ambos já chegaram mortos ao Hospital Municipal Albert Schweitzer.

Entre os feridos, a mulher já foi liberada, e o cantor continua internado em estado estável.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que o policiamento foi reforçado na região. A Polícia Civil disse, também em nota, que “o caso foi registrado na 34ªDP (Bangu). Testemunhas estão sendo ouvidas, e os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado