BELO HORIZONTE, MG (FOLHAPRESS)
Dez pessoas morreram na noite deste sábado (7) após um carro capotar e cair em um lago na cidade de Barra Mansa, no Rio de Janeiro. Cinco adultos e cinco crianças foram encontrados sem vida dentro do veículo.
Nenhuma das vítimas ainda foi oficialmente identificada. Segundo a Polícia Civil, a perícia foi feita no local e os corpos, encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Volta Redonda (RJ). A instituição afirma que documentos do veículo foram apreendidos.
O acidente ocorreu na região de Quatis, no sul fluminense. A 90ª DP, de Barra Mansa, apura as circunstâncias que levaram ao afogamento dos ocupantes do carro.
Para o atendimento da ocorrência, o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro mobilizou 30 pessoas de cinco unidades da corporação, incluindo dois mergulhadores. Foram utilizadas dez viaturas e uma embarcação.
“Participaram da ação os quartéis de Barra Mansa, Volta Redonda, Resende e Barra do Piraí, além de equipes especializadas do Grupamento de Busca e Salvamento”, diz nota da corporação.
O Governo do Estado do Rio de Janeiro afirmou que lamenta profundamente o caso.