Menu
Brasil

De olho no segundo lugar, Franca duela com Pitágoras/Minas

Arquivo Geral

17/05/2007 0h00

O Unimed/Franca continua sua maratona de jogos no Nacional masculino de basquete. Depois de ter conquistado vitórias na terça e na quarta-feira, o time volta à quadra nesta sexta, quando encara o Pitágoras/Minas, às 20h. Com mais sete partidas em disputa, o objetivo dos comandados do treinador Hélio Rubens é ficar em segundo lugar na competição. Atualmente, a equipe se encontra na terceira posição, com 75% de aproveitamento.


 


Se vencer os mineiros em Belo Horizonte, os paulistas encostam no Unitri/Uberlândia, vice-líder que possui 77,3%. O Universo/BRB segue isolado no primeiro lugar, com 100% de aproveitamento depois de 21 confrontos.


 


Na última partida, Franca venceu o Saldanha da Gama por 110 x 92 (57 x 47), mostrando sua qualidade apesar da seqüência de partidas. “O time jogou o tempo inteiro num ritmo forte. Fizemos uma boa marcação e aproveitamos os contra-ataques. Abrimos vantagem no placar e eles se perderam um pouco no jogo. Controlamos a partida até o fim e conseguimos essa boa vitória fora de casa”, declarou o ala Rogério, que espera o mesmo rendimento no próximo jogo.


 


Depois do duelo contra o Minas, o campeão paulista enfrenta o Flamengo/Petrobrás no domingo. No dia seguinte, o time mede forças com o Iguaçu Basquete Clube e na quarta tem um confronto complicado com o Bandeirantes/Rio Claro. O acúmulo de partidas ocorreu porque Franca disputou as finais do Estadual e da Liga Sul-americana de Clubes, onde saiu com o vice-campeonato.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado