Menu
Brasil

Criança morre atingida por bala perdida em casa na BA

Arquivo Geral

22/11/2010 11h43

O estudante Joel da Conceição Castro, de 10 anos, morreu na madrugada de hoje, em Salvador, atingido no rosto por uma bala perdida quando dormia em casa, no bairro de Nordeste de Amaralina.

Segundo moradores do bairro, um grupo das Rondas Especiais (Rondesp) da Polícia Militar (PM) baiana chegou ao bairro atirando, durante uma suposta operação contra traficantes. A casa onde Joel estava foi alvejada duas vezes. Um dos tiros atingiu o rosto do menino, que chegou a ser atendido no Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu por volta das 3 horas.

Na manhã de hoje, familiares do menino e moradores do bairro promoveram uma manifestação contra a violência policial. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, os policiais que participaram da ação trocavam tiros com suspeitos. A 28º Delegacia investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado