Menu
Brasil

Criança é incendiada e morre em ritual macabro

A menina foi submetida a ervas e álcool no corpo durante o ritual. O líder espiritual ateou fogo na criança com uso de uma vela

Redação Jornal de Brasília

20/04/2022 15h54

Durante um ritual de “evocação e incorporação de espíritos malignos” uma criança foi incendiada em Frutal, no Triângulo Mineiro. Os avós, a tia, a mãe da menina e um líder espiritual foram presos nesta quarta-feira (20) pelo crime contra a criança de 5 anos.

A Polícia Civil informou que Maria Fernanda Camargo foi assassinada no dia 24 de março. A suspeita começou após um acidente doméstico que envolveu a criança e uma churrasqueira na casa dos avós. As investigações apontaram que a vítima foi queimada viva.

A menina foi submetida a ervas e álcool no corpo durante o ritual. O líder espiritual ateou fogo na criança com uso de uma vela. Quase 100% do corpo foi queimado. Familiares da vítima estavam presentes no momento e ficaram feridos ao tentar apagar o fogo.

A operação “Incorporação da Verdade”, deflagrada pela Polícia Civil, prendeu os familiares e o líder espiritual. Eles serão ouvidos e passaram por exame de corpo e delito. As investigações ainda estão em andamento. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, além das prisões.

A menina foi socorrida no hospital Frei Gabriel em Frutal, mas foi transferida para um hospital em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde morreu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado