Menu
Brasil

Corpos de Dom e Bruno devem chegar a Brasília nesta quinta

A informação de que os restos mortais haviam sido encontrados foi confirmada pelo ministro da Justiça, Anderson Torres, nas redes sociais

Geovanna Bispo

16/06/2022 9h41

Foto: Reprodução

Os supostos corpos do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista Dom Phillips devem chegar à Brasília na noite desta quinta-feira (16).

Os remanescentes humanos foram encontrados na noite de ontem (15), próximo a Atalaia do Norte (AM). Eles estavam desaparecidos desde o último dia 5, quando saíram da Comunidade São Rafael em direção a Atalaia, mas nunca chegaram ao destino.

A informação de que os restos mortais haviam sido encontrados foi confirmada pelo ministro da Justiça, Anderson Torres, nas redes sociais. “Eles serão submetidos à perícia”, explicou o chefe da pasta.

Os remanescentes saíram de Atalaia para Tabatinga, ainda na noite de ontem. Às 15h (horário de Brasília), o avião para em Vilhena (RO) para abastecer e segue para a capital. O material está previsto para chegar em Brasília às 19h30.

Segundo o G1, a perícia deve começar apenas na sexta-feira (17) e deve ficar pronta na próxima semana. Os investigadores acreditam que, com o material, será possível identificar os corpos por meio de um teste de DNA.

O principal suspeito do caso, Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como “Pelado”, confessou, ainda ontem, que teria ajudado a esconder os corpos. Ainda assim, negou ter participado do assassinato.

Além dele, o irmão Oseney, conhecido como Dos Santos, também é suspeito, mas, segundo a Polícia Federal, não confessou. Teria sido Pelado que teria levado os agentes até os restos mortais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado