Menu
Brasil

Corpo de mulher desaparecida é encontrado em MG

Arquivo Geral

18/01/2012 9h30

O corpo de Roseli do Nascimento, de 45 anos, que estava desaparecida desde o último dia 9, foi encontrado por moradores na tarde de ontem às margens do Rio Paraíba do Sul, em Além Paraíba, Minas Gerais.

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram o corpo da vítima do leito do rio, que foi encaminhado para o necrotério daquele município. Roseli desapareceu durante uma forte chuva em Além Paraíba, quando foi arrastada pela força das enxurradas, não sendo localizado naquela ocasião, apesar das buscas intensas do Corpo de Bombeiros.

Situação de emergência

Subiu para 179 o número de municípios mineiros que já decretaram situação de emergência por conta das chuvas que atingem o estado desde outubro. No total, 252 cidades foram atingidas, afetando 3.206.723 pessoas.

Dezesseis pessoas morreram em consequência das chuvas e duas ainda estão desaparecidas. Entre os afetados, 54.826 estão desalojados e 47.733 estão desabrigados.

    Você também pode gostar

    Corpo de mulher desaparecida é encontrado em MG

    Arquivo Geral

    26/01/2011 14h15

    O Corpo de Bombeiros localizou na tarde de ontem o corpo de Carla Adriana da Cruz Alves, de 36 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira, em Lavras (MG). Ela estava junto com sua filha, de 8 anos, se banhando em um local conhecido como Cachoeira do Recreio, quando as duas foram levadas pela correnteza.

    Carla foi encontrada a cerca de um quilômetro do local do desaparecimento, boiando em meio à vegetação. As equipes dos bombeiros continuam as buscas à criança.

    Barueri

    Um corpo foi encontrado boiando no Rio Tietê, em Barueri, na Grande São Paulo, na manhã de hoje. Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o corpo do local, na altura do número 201 da Avenida Piramboia. A vítima ainda não foi identificada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

      Você também pode gostar

      Assine nossa newsletter e
      mantenha-se bem informado