Menu
Brasil

Com duplo-duplo, Varejão estreia na pré-temporada. Nenê também vence.

Arquivo Geral

20/10/2010 14h45

Depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo, sofrida durante a preparação para o Mundial da Turquia, Anderson Varejão ajudou o Cleveland Cavaliers a derrotar o Philadelphia 76ers por 111 a 95 com um duplo-duplo, na sua estreia na pré-temporada da NBA.

Varejão estreou na sétima partida dos Cavs, ficando 27 minutos em quadra e marcando 11 pontos e 11 rebotes. O cestinha da partida foi o ala JJ Hickson, com 22 tentos e os mesmos 11 rebotes.

Outro brasileiro que jogou na liga norte-americana na madrugada desta quarta-feira foi Nenê. O jogador, que defende o Denver Nuggets, marcou nove pontos nos 23 minutos que esteve em quadra e participou, mesmo que de forma discreta, da vitória sobre o Oklahoma City Thunder por 130 a 115.

O maior pontuador dos Nuggets foi Arron Affalo, com 22 tentos, seguido por Carmelo Anthony e JR Smith, com 21 pontos cada. Ainda sem Kevin Durant e Russel Westbrook, campeões mundiais com os EUA, o Thunder teve o cestinha da partida, Jeff Green, com 29 pontos.

Atual bicampeão da NBA, o Los Angeles Lakers vem fazendo uma pré-temporada bastante irregular. A franquia da Califórnia perdeu a sua quarta partida em seis jogos, na cidade de Anaheim, sendo derrotado pelo Utah Jazz por 82 a 74.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado