Menu
Brasil

Chuva deixa sete regiões de SP em estado de atenção

Arquivo Geral

25/11/2010 17h03

A chuva que atinge São Paulo na tarde de hoje deixou em estado de atenção várias regiões da cidade, a partir das 16h35, segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Estão em estado de atenção as zonas leste, sudeste, oeste, sul e centro e as marginais do Pinheiros e Tietê.

As áreas de instabilidade causadas pelo calor e pela alta umidade provocaram pancadas de chuva moderadas à fortes em toda a capital paulista. Também chove consideravelmente nos municípios de Cotia, Jandira, Carapicuíba, Osasco, Santana de Paranaíba e ABC.

De acordo com o CGE, por volta das 16h30 foi registrada chuva forte acompanhada de queda de granizo no bairro de Caxingui, pertencente à Subprefeitura de Butantã, na zona oeste.

Às 16h ainda não chovia em Guarulhos, mas a estação meteorológica do Aeroporto Internacional de São Paulo (Cumbica) registrou rajadas de vento de 40 quilômetros por hora.

Segundo os meteorologistas do CGE, a previsão é de que as chuvas se intensifiquem em função da propagação de instabilidades que se encontram a oeste da cidade, na região de Sorocaba.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado